• 22/10/2020

Semana da Conciliação do CRMV-RN tem nova data: de 9 a 30 de novembro

Atendimentos serão limitados a cinco por turno, por causa da pandemia do novo coronavírus.

Em parceria com a Justiça Federal, o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Rio Grande do Norte vai realizar a sua 3ª Semana de Conciliação de 9 a 30 de novembro de 2020. As atividades, que estavam previstas para o final de outubro foram adiadas para atender melhor aos usuários.

Na ocasião, pessoas e empresas que tenham débitos em aberto e judicializados poderão firmar acordo para pagamento parcelado e garantir descontos de até 90% sobre multas e juros, a depender da forma de pagamento.

Por causa da pandemia do novo coronavírus, os atendimentos vão acontecer de forma agendada, com cinco pessoas por turno. Cartas de intimação serão enviadas aos interessados para agendar o horário de atendimento.

O atendimento vai acontecer na sede do CRMV-RN em Natal. Os descontos são de 90% sobre multas e juros para aqueles que decidirem quitar o débito em parcela única. Para aqueles que desejarem dividir o pagamento entre duas e seis parcelas, ainda é possível adquirir 80% de descontos sobre os juros e multas.

Idiarn prorroga prazo para vacinação contra febre aftosa

Prazo foi estendido até 15 de dezembro para vacinação e 15 de janeiro para declaração do rebanho.

CRMV-RN recebe cooperativas de queijeiras para discutir regularização

Reunião aconteceu nesta segunda-feira (30) na sede do Regional e discutiu criação de grupo de trabalho.

CRMV-RN denucia charlatão que atua na região Oeste do Estado

Ofício encaminhado ao Ministério Público apresenta fotografias que comprovariam exercício ilegal da profissão.

Veja passo a passo para cadastrar a ART Eletrônica

Profissionais e empresas com inscrição no CRMV-RN podem dar entrada, renovar ou baixar a ART pela internet desde 2019.

Nota Técnica orienta sobre notificação compulsória de esporotricose no RN

Evento online sobre o assunto deverá ser realizado em dezembro, para orientar profissionais.