Médica-Veterinária 
CRMV-RN 0611

Dayana Evans Belém de Melo

Médica-Veterinária
CRMV-RN 0611
Médico-Veterinário 
CRMV-RN 0340

Faviano Ricelli da Costa e Moreira

Médico-Veterinário
CRMV-RN 0340
Médica-Veterinária 
CRMV-RN 0925

Josy Carolina Covan Pontes

Médica-Veterinária
CRMV-RN 0925
Médico-Veterinário 
CRMV-RN 0941

Rodrigo Tenório Padilha

Médico-Veterinário
CRMV-RN 0941
Zootecnista 
CRMV-RN 0272/z

Paula Priscilla Liberato da Escóssia Campos

Zootecnista
CRMV-RN 0272/z
Médico-Veterinário 
CRMV-RN 0324

Gerard Vicente Dantas de Medeiros

Médico-Veterinário
CRMV-RN 0324
dayana

Dayana Evans Belém de Melo

 

Possui graduação em Medicina Veterinária pela Universidade Federal Rural do Semi-Árido (2007). Com Especialização em Clínica Médica de Pequenos Animais – EQUALIS (2011). Pós-graduada no curso de especialização em Nefrologia e Urologia de Pequenos Animais pela Anclivepa/SP (2016). Pós-graduanda no curso de especialização em Clínica Médica de Felinos – Equalis. Atualmente médica veterinária no Hospital Veterinário Tico e Teco e na PetClive. Tem experiência na área de Medicina Veterinária, com ênfase Clínica Médica de Pequenos animais e Nefrologia e Urologia de Pequenos Animais. Também é Diretora Social da ANCLIVEPA RN.
    

faviano

Faviano Ricelli da Costa e Moreira

 

Possui graduação em Medicina Veterinária pela Escola Superior de Agricultura de Mossoró (2000), mestrado em Ciências Veterinárias pela Universidade Estadual do Ceará (2002) e doutorado em Zootecnia pela Universidade Federal da Paraíba (2011). Atualmente é Professor do IFRN na área de produção e reprodução de não ruminantes. Tem experiência na área de ensino e extensão rural, atuando principalmente nos seguintes temas: reprodução e sanidade de suínos.
    

josy

Josy Carolina Covan Pontes

 

Possui graduação em Medicina Veterinária pela Universidade Metropolitana de Santos (2004), mestrado em Ciências pela Universidade Federal de São Paulo (2008) e doutorado em Neurologia / Neurociências pela mesma universidade (2013). Atuou como médica veterinária e responsável técnica e administrativa do Biotério do Departamento de Fisiologia da Universidade Federal de São Paulo (2012-2013). Realizou aperfeiçoamento técnico no Biotério do Centro de Experimentação e Treinamento em Cirurgia do Hospital Albert Einstein. Atualmente, é Coordenadora da Comissão de Ética no Uso de Animais da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (gestão 2015-2017 e 2019-2020). Responsável Técnica dos Biotérios do Instituto do Cérebro da UFRN, onde exerceu o cargo de Chefe do Setor de 2015 a 2017. Conselheira da gestão 2017-2020 do CRMV-RN (Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Norte) e Presidente da Comissão de Bioética e Biossegurança do CRMV-RN. Conselheira da Sociedade Brasileira de Ciência em Animais de Laboratório (SBCAL, gestão 2019-2022). Filiada à American Association for Laboratory Animal Science (AALAS). Idealizadora e organizadora do I Encontro Regional da SBCAL. Tem experiência em gestão de biotérios e manejo de animais de laboratório.
    

PADILHA

Rodrigo Tenório Padilha

 

Possui graduação em Medicina Veterinária pelo Centro de Estudos Superiores de Maceió (2005), Mestre em Reprodução e sanidade animal pelo Programa de Pós-graduação em Ciências Veterinária da Universidade Estadual do Ceará . Doutor em Biotecnologia pela Rede Nordeste de Biotecnologia. Pós-doutorado no Laboratório de Manipulação de oócitos inclusos em folículos pré-antrais (LAMOFOPA/UECE 2013). Experiência em gestão e docência no ensino superior, consultoria em Produção e reprodução Animal (Caprinos, ovinos, bubalinos e bovinos), melhoramento genético de ruminantes, Clínica médica, cirúrgica de grandes animais, Inspetor de registro genealógico das espécies caprinas e bovinos da raça Jersey, Membro do colégio de jurados das raças caprinas (Leite e corte), membro do conselho consultivo do colégio de jurados das raças caprinos e coordenador do colégio de Jurados da Raça de caprinos Boer.
    

paula

Paula Priscilla Liberato da Escóssia Campos

 

Zootecnista , graduação pela UFERSA em 2012 . Mestrado em produção animal, 2015. Pecuarista , criadora de Sindi. Atua na área de consultoria , com foco em gestão de propriedades e produção de ruminantes . Atualmente é técnica do programa de Assistência Técnica e Gerencial do Senar e consultora do Sebrae na área de ovinocaprinocultura.


    

gerard

Gerard Vicente Dantas de Medeiros

 

Graduado em Medicina Veterinária pela Universidade Federal Rural do Semi-Árido (2001). Em 2007 iniciou o curso de especialização em língua inglesa pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) concluindo em 2008. Em 2009 iniciou o curso de Especialização em Clínica Médica de Pequenos Animais pela (UFERSA) concluindo em 2011. Ingressou no Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal, na modalidade de Mestrando, pela (UFERSA) em 2018, desenvolveu pesquisas sobre atividade cicatrizante da própolis vermelha em feridas cirúrgica de gatas submetidas à ovariossalpingohisterectomia. Experiência na área de radiologia, ortopedia, odontologia, anestesia, cirurgia geral, cirurgia ortopédica, cirurgia torácica e abdominal.