CRMV-RN participa de cerimonia do jaleco, a convite da Uninassau

A médica-veterinária Kadidja Bezerra, assessora técnica do Conselho Regional de Medicina Veterinário do Estado do Rio Grande do Norte, representou a autarquia em cerimônia do jaleco do curso de medicina veterinária, a convite da instituição de ensino Uninassau, em Natal, na quinta-feira (29). A solenidade marca o início da trajetória dos acadêmicos e reuniu 70 graduandos do primeiro período*, familiares e amigos, corpo docente, gestores e funcionários da universidade.

A solenidade tem como objetivo despertar nos alunos o compromisso com a sociedade, incentivando o exercício da profissão de forma ética, com seriedade, dedicação e credibilidade. No ato, os alunos prestaram juramento assumindo esse compromisso.

Na oportunidade, Kadidja Bezerra destacou que o Conselho está de portas abertas para recebê-los e tirar dúvidas. “Estamos juntos para lutar e zelar pela classe da medicina veterinária”, afirmou.