Relatório de Gestão 2023 é apresentado na plenária de março do CRMV-RN

Na última sexta-feira (15), o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Norte, realizou a 332ª Sessão Plenária Ordinária, na sede da ANORC – Associação Norte-Rio Grandense de Criadores, localizada no Parque de Exposições Aristófenes Fernandes. A reunião é um momento de discutir e deliberar questões administrativas e processos de interesse da medicina veterinária, zootecnia e sociedade.

Na ocasião, foram avaliados processos e denúncias enviadas a autarquia e debatidas demandas da instituição. Também foram aprovadas novas inscrições de profissionais e empresas.

Segundo o presidente do CRMV-RN, Nirley Formiga, a plenária deste mês traz demandas ordinárias, mas que requerem sempre uma avaliação criteriosa dos pleitos. “Nosso objetivo é sempre padronizar, dentro da legislação existente, a elaboração dos pareceres relatados visando um maior entendimento e transparência nas decisões tomadas.”, pontuou.

Durante a reunião, também foi apresentado aos presentes o Relatório de Gestão 2023, que deverá ser finalizado até 31 de março.

O presidente, na oportunidade, ainda comentou sobre a importância das sessões plenárias. “Essas reuniões possibilitam a discussão entre diretores, conselheiros, assessores e servidores do Conselho, que além de integrar os trabalhos da autarquia, fortalecem os fluxos de cada procedimento.”, afirmou.