transparencia
Apresentação

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Rio Grande do Norte – CRMV-RN, em observância à Lei de Acesso à Informação ( Lei nº 12.527/2011 ), apresenta aqui os dados concernentes à sua gestão. Confira neste espaço o detalhamento da execução orçamentária e financeira desta autarquia, relatórios de gestão e balanços financeiros.

Disponibiliza também, informações sobre salários, funções, gratificações, datas de admissão, cargos e diárias, licitações, contratos e convênios.

O Portal da Transparência do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Rio Grande do Norte – CRMV-RN, é uma importante ferramenta que permite aos cidadãos acesso a informação sobre a gestão administrativa da autarquia. O Portal permite que cada cidadão exerça o papel de fiscal sobre a correta aplicação dos recursos disponíveis.

É nosso objetivo, fornecer todas as informações relevantes, para que o cidadão tenha acesso rápido e fácil em suas consultas.

Em caso de necessidade de informações complementares, o interessado pode apresentar sua solicitação para análise e posterior encaminhamento por meio do email : comunicacao@crmvrn.gov.br

Envie seus comentários, críticas e sugestões para que nossa equipe busque aprimorar as funcionalidades já disponíveis. Mande sua mensagem para : comunicacao@crmvrn.gov.br