CRMV-RN realiza cerimônia de entrega de cédula profissional nas cidades de Natal e Mossoró

O CRMV-RN realiza dias 20 e 22 de fevereiro, nas cidades de Natal e Mossoró, respectivamente, cerimônia de entrega de Cédula de Identificação Profissional (CIP). Ao todo, 90 novos médicos-veterinários e zootecnistas tiveram a inscrição homologada na autarquia federal e encontram-se aptos a receber o documento.

Os novos inscritos serão apresentados à estrutura e à equipe do Regional, irão assistir uma palestra sobre a atuação do conselho profissional e suas atribuições, bem como receber orientações sobre o exercício profissional de forma ética.

Na oportunidade, nos dois municípios, também haverá curso básico de Responsabilidade Técnica ministrado pela médica-veterinária Kadidja Bezerra, assessora técnica do CRMV-RN, aberto a todo profissional médico-veterinário e zootecnista que deseja atuar na área.

Durante a cerimônia, para os profissionais que já tiveram seu recadastramento aprovado, será entregue a carteira física. A Casa da Moeda já disponibilizou ao Conselho 280 novos documentos.

O evento começará às 19h, em Natal, na sala candelária do Villa Park Hotel, localizado na Avenida Salgado Filho, 1525- Tirol. Em Mossoró iniciará às 14h, no auditório PROPPG da Universidade Federal Rural do Semiárido (Ufersa).

Prevista em resolução do CFMV, a solenidade também conta com a leitura do juramento das respectivas profissões.

O CRMV-RN enviará um e-mail e/ou WhatsApp com orientações sobre a cerimônia aos novos inscritos. Em caso de dúvida, entrar em contato através do telefone 84 3221-3290.