CRMV-RN realiza solenidade de entrega de cédula de identidade profissional em Natal e Mossoró

Nos últimos dias 20 e 22 de fevereiro, o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Rio Grande do Norte realizou, em Natal e Mossoró, respectivamente, cerimônia de entrega de Cédula de Identificação Profissional (CIP). Ao todo, 42 novos médicos-veterinários e zootecnistas receberam o documento nas cidades.

Durante as cerimônias, o presidente do CRMV-RN, Nirley Formiga, deu as boas-vindas aos presentes e destacou a postura ética que os profissionais das áreas devem adotar na rotina das atividades. “A entrega da cédula profissional é um marco na carreira do médico-veterinário e do zootecnista, pois representa sua capacidade técnica e responsabilidade profissional”, afirma o presidente.

Na oportunidade, a assessora técnica da autarquia, Kadidja Bezerra, realizou um curso básico de Responsável Técnico para os inscritos. Durante a explanação, a médica-veterinária apresentou informações práticas e teóricas para aqueles que são ou pretendem ser RT no mercado.

De acordo com Ana Beatriz Vale de Araújo, nova médica-veterinária, receber a cédula profissional é uma realização pessoal. “Agora posso atuar na minha profissão e ser reconhecida no mercado, além de fortalecer a classe”, afirmou ela.

Para concluir, o presidente incentivou ainda todos os profissionais a sempre atualizarem seus dados no sistema para receberem as informações atualizadas do CRMV/RN.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *