CRMV-RN realiza palestra sobre atendimento domiciliar e solenidade de entrega de cédulas profissionais em Natal*

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Norte realiza, na próxima terça-feira (05), solenidade de entrega de cédulas profissionais a novos médicos-veterinários inscritos na autarquia federal. Na ocasião, também haverá palestra com o tema “Atendimento Veterinário em domicílio: Quais os limites?”, ministrada pelo médico-veterinário Andreey Teles, assessor técnico do CRMV-RN.

O evento, que tem entrada gratuita, iniciará pela palestra – aberta a todo profissional médico-veterinário que deseja atuar na área – e vai acontecer no auditório do Villa Park Hotel, localizado na Avenida Salgado Filho, 1525- Tirol, em Natal, a partir das 19h. As inscrições já estão abertas pelo site do CRMV-RN. Link na bio.

Durante a cerimônia de entrega de cédulas profissionais, que é uma norma estipulada em Resolução pelo Conselho Federal de Medicina Veterinária, os novos profissionais são orientados quanto aos direitos e deveres de quem porta o documento.