CRMV-RN fecha convênio com a HC School

Curso de inglês online com a mesma qualidade das aulas presenciais é na Higher Challenge School, nova empresa parceira do CRMV-RN.

Seguindo os padrões internacionais, a HC School trabalha com um método exclusivo voltado para a prática, auxiliando de forma eficaz o progresso dos alunos para que consigam alcançar seus sonhos, seja ele entrar na melhor universidade do mundo ou conquistar o tão desejado cargo no mercado de trabalho.

Para os inscritos no Conselho e alunos dos cursos de medicina veterinária e zootecnista, a empresa oferece 15% de desconto em todas as modalidades online ao vivo com o professor; 30% de desconto na modalidade E-live: Aulas gravadas + plantões e dúvidas ao vivo + material didático incluso e 50% de desconto no curso de fonética.

A plataforma possui aulas em turmas com até 7 alunos ou individuais, realizadas ao vivo com o professor, além de oferecer nivelamento, flexibilidade de horários, inglês real e professores experientes.

Para obter mais informações acesse: www.crmvrn.gov.br/convenios