Convênio Petlog - maior rede social para tutores de pets e mapeamento de serviços

Para que médicos-veterinários e zootecnistas possam ter a possiblidade de expandir sua base de clientes e serem descoberto por tutores na região, o CRMV-RN fechou convênio com a Petlog, plataforma desenvolvida para resolver desafios do cotidiano.

A Petlog é a maior rede social de tutores pet, que avaliam serviços, cria conexões pertinentes com locais, além de ser um aplicativo fácil de encontrar e conversar com profissionais em diversas áreas.

O profissionais podem participar gratuitamente da plataforma. E para quem quer ainda mais vantagens, a empresa também oferece a Pet Tag, uma solução eficaz para ajudar proprietários de animais de estimação a encontrar seus pets rapidamente em caso de perda, e os inscritos no Conselho possuem desconto exclusivo para compra desse produto.

Para criar o perfil e começar a fazer parte da plataforma, siga o passo a passo:

1. Baixe o aplicativo PetLog: Encontre-nos na sua loja de aplicativos ou acesse o link direto: [ https://petlogapp.page.link/app ]

2. Crie sua conta: Clique em ‘Criar Conta’ ou use a opção ‘Acessar com o Google’ para um processo mais rápido.

3. Complete seu perfil: Forneça as informações solicitadas e selecione ‘Perfil Profissional’. Lembre-se, apenas um perfil por endereço de e-mail.

4. Adicione um endereço: Adicione um ou vários endereços para aparecer oficialmente para os usuários em diferentes áreas.

5. Pronto! Perfil ativo.

Entra no site e confira todos os diferenciais: www.crmvrn.gov.br/convenios