O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Norte (CRMV-RN) realiza dia 9 de junho um workshop em formato virtual, com objetivo de orientar profissionais inscritos sobre a precificação de produtos e serviços veterinários.

O evento será gratuito e já está com as inscrições abertas no site do Regional.

Faça sua inscrição aqui

A atividade contará com palestras e atividades promovidas por médicos-veterinários que atuam com pequenos e grandes animais, além de uma mesa redonda que discutirá o tema.

O objetivo do evento é capacitar os participantes, especialmente profissionais que estão iniciando na profissão.

Os palestrantes confirmados são os médicos-veterinários Dr. José Ricardo, Dr. Marcelo Maia e Dr. Nirley Formiga.

Atuando principalmente com pequenos animais, Dr. José Ricardo vai apresentar uma palestra sobre como precificar serviços veterinários e o que o profissional deve levar em consideração na hora de atribuir preço.

Já Dr. Marcelo Maia, que tem vasta experiência na área de grandes animais, irá falar sobre administração financeira na Medicina Veterinária, como cobrar pelos serviços e manter um bom relacionamento com o cliente.

Junto com os dois convidados, o vice-presidente do CRMV-RN e presidente da Anclivepa-RN, Dr. Nirley Formiga, vai participar da mesa redonda, discutindo precificação de serviços e tirando dúvidas dos participantes sobre o assunto.

“Uma das principais propostas da nossa gestão no CRMV-RN tem sido a capacitação dos nossos profissionais e creio que esse tema é fundamental para a categoria”, considerou o presidente do Regional, Dr. Raimundo Alves Barrêto Júnior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *