Ouvidoria é um canal para você apresentar denúncias, reclamações, solicitações, sugestões, fazer elogios, obter acessos as informações não encontradas no nosso Portal da Transparência e até mesmo, sugerir melhorias nos nossos processos internos. No CRMV-RN, a Ouvidoria é uma espécie de “ponte” entre você e o Conselho.

A Ouvidoria recebe as manifestações dos médicos-veterinários, zootecnistas e cidadãos em geral, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.

As atividades da Ouvidoria não se resumem a receber e encaminhar o que chega. A partir das informações trazidas por você, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no Conselho.

Para enviar sua manifestação ao CRMV-RN, basta clicar na imagem referente ao que você desejada, e cadastrar sua manifestação.

Atenção!

Denúncias de Desvios Éticos não serão aceitas por meio de e-mail.