(84) 3221-3290 e (84) 9 8177-4559
crmvrn@crmvrn.gov.br

Workshop: Precificação de serviços veterinários + Solenidade de entrega de carteiras CRMV-RN

Workshop: Precificação de serviços veterinários + Solenidade de entrega de carteiras CRMV-RN

Workshop: Precificação de serviços veterinários + Solenidade de entrega de carteiras CRMV-RN

O evento contará com palestras e atividades promovidas por médicos-veterinários que atuam com pequenos e grandes animais, além de uma mesa redonda que discutirá o tema. Às 18h haverá a solenidade de entrega de carteiras destinada aos novos profissionais inscritos no regional.

O objetivo do evento é capacitar os participantes, especialmente profissionais que estão iniciando na profissão. 

Os palestrantes confirmados são os médicos-veterinários Dr. José Ricardo, Dr. Marcelo Maia e Dr. Nirley Formiga. 

Atuando principalmente com pequenos animais, Dr. José Ricardo vai apresentar uma palestra sobre como precificar serviços veterinários e o que o profissional deve levar em consideração na hora de atribuir preço.

Já Dr. Marcelo Maia, que tem vasta experiência na área de grandes animais, irá falar sobre administração financeira na Medicina Veterinária, como cobrar pelos serviços e manter um bom relacionamento com o cliente. 

Junto com os dois convidados, o vice-presidente do CRMV-RN e presidente da Anclivepa-RN, Dr. Nirley Formiga, vai participar da mesa redonda, discutindo precificação de serviços e tirando dúvidas dos participantes sobre o assunto.  

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

A solenidade iniciará às 18h. Profissionais que já tiveram seu registro aprovado em plenária poderão retirar suas carteiras em nossa sede, de seg a sex das 8h às 17h. 

Lembramos que solenidade de entrega das carteiras é um evento solene e por isso devem ser respeitadas as seguintes regras:
– Estar em ambiente decente e bem iluminado;
– Estar com vestimenta adequada;
– Estar com a câmera aberta.

Será dada, aos atrasados, tolerância de 15 minutos do inicio da solenidade. Profissionais com problema de conexão e que apresentarem queda constante, não poderão receber a carteira profissional.

Data

jun 16 2021
Expired!

Tempo

18:00 - 23:20