O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Norte (CRMV-RN) realiza solenidade de entrega de carteiras profissionais de novos inscritos do Regional na próxima quarta-feira (24).

A solenidade de entrega de carteiras a novos inscritos é prevista por Resolução do Conselho Federal de Medicina Veterinária e foi adaptada para o formato online em razão da pandemia do novo coronavírus.

Na ocasião, médicos-veterinários e zootecnistas são apresentados ao conselho, suas atribuições e atividades, além de serem alertados sobre a importância de exercer suas profissões dentro das normas técnicas, legais e éticas.

Como o evento acontece em formato remoto, após a solenidade, os novos inscritos deverão agendar a retirada do documento no CRMV-RN. Além da sede, em Natal, o Regional também fará entregas no próximo dia 25 em Mossoró.

Para se inscrever na solenidade, acesse aqui (link).