(84) 3221-3290 e (84) 9 8177-4559
crmvrn@crmvrn.gov.br

Solenidade de Entrega de Carteiras Fevereiro

A solenidade de entrega de carteiras a novos inscritos é prevista por Resolução do Conselho Federal de Medicina Veterinária e foi adaptada para o formato online em razão da pandemia do novo coronavírus.

Na ocasião, médicos-veterinários e zootecnistas são apresentados ao conselho, suas atribuições e atividades, além de serem alertados sobre a importância de exercer suas profissões dentro das normas técnicas, legais e éticas.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

Profissionais que já tiveram seu registro aprovado em plenária poderão retirar suas carteiras em nossa sede, de seg a sex das 8h às 17h.

Lembramos que solenidade de entrega das carteiras é um evento solene e por isso devem ser respeitadas as seguintes regras:
– Estar em ambiente decente e bem iluminado;
– Estar com vestimenta adequada;
– Estar com a câmera aberta.

Será dada, aos atrasados, tolerância de 15 minutos do inicio da solenidade. Profissionais com problema de conexão e que apresentarem queda constante, não poderão receber a carteira profissional.

fev 24 2021
Expired!