O presidente do CRMV-RN, Dr. Raimundo Alves Barrêto Júnior, visitou a Escola Agrícola de Jundiaí em Macaíba, nesta quarta-feira (9), acompanhado da assessora técnica do Regional, Dra. Indyanara Altoé.

Os representantes do Regional foram recebidos pelo diretor da instituição, Max Lacerda, e pela assessora acadêmica dos cursos técnicos, Viviane Medeiros, para discutir parcerias institucionais.

Dr. Barrêto também conheceu a infraestrutura da instituição e conversou sobre a Anotação de Responsabilidade Técnica de laboratórios e unidades de produção de alimentos de origem animal.

“A EAJ é um dos mais importantes polos de formação na área agrícola do Rio Grande do Norte e uma das instituições que mais forma zootecnistas no estado, contando com a atuação de muitos colegas como docentes e técnicos. Parabenizamos o diretor pelo trabalho desenvolvido lá e colocamos o Conselho à disposição”, disse.

A Escola Agrícola de Jundiaí foi criada em dezembro de 1949 como “Escola Prática de Agricultura”, e foi incorporada à Universidade Federal do Rio Grande do Norte em 1967, sendo atualmente considerada uma Unidade Acadêmica Especializada em Ciências Agrárias da universidade.