O CRMV-RN vai realizar uma sessão plenária itinerante em Mossoró no próximo dia 17 de março.

No encontro que acontece mensalmente, diretores e conselheiros da autarquia federal votam processos administrativos e discutem temas relacionados à Medicina Veterinária e à Zootecnia no Rio Grande do Norte e no país.

A plenária itinerante poderá ser acompanhada por qualquer profissional inscrito na autarquia. O evento está marcado para 13h e vai acontecer na Universidade Potiguar (UnP).

Após a solenidade, às 18h, o Regional também vai realizar um bate-papo com o presidente. Na ocasião, o Dr. Raimundo Alves Barrêto Júnior e outros membros da equipe do CRMV-RN estarão à disposição dos profissionais da cidade e região para discutir temas ligados às profissões e ao trabalho do Regional.

“É um momento importante para podermos trazer o Conselho para mais próximo de colegas que estão em cidades mais distantes de Natal. Temos total interesse em que nossas classes conheçam como funciona a autarquia, como nossa equipe atua e quais são as pautas atuais. Ao mesmo tempo, também podemos nos aproximar das demandas dos profissionais, por meio desse bate-papo”, apontou o presidente.

WhatsApp Image 2022-03-09 at 16.30.50 (1)