WhatsApp Image 2021-12-02 at 15.57.51 (1)

O presidente do CRMV-RN, Dr. Raimundo Alves Barrêto, foi recebido pelo deputado estadual Kelps Lima em seu gabinete na Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (2), para discutir temas relacionados à saúde animal.

Na ocasião, o diretor da autarquia federal também colocou o órgão à disposição do Legislativo Estadual para atuar como órgão consultivo nos temas relacionados à Medicina Veterinária e à Zootecnia.

Da mesma forma, o deputado abriu seu gabinete para que o Regional possa sugerir projetos de lei e outros tipos de ações legislativas relacionadas à Medicina Veterinária e à Zootecnia.

Dr. Barrêto ainda confirmou participação em um evento que será realizado em Natal no próximo sábado (4). O encontro de protetores de animais é apoiado pelo gabinete parlamentar de Kelps.

“Temos buscado em várias frentes mostrar a importância dos profissionais médicos-veterinários e zootecnistas para a sociedade. O conselho também é um órgão consultivo, que pode contribuir de forma técnica com os Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. Por isso a importância de nos aproximarmos dos representantes eleitos pela população. Agradecemos ao deputado pelo diálogo”, pontuou.