NOTAS AOS PROFISSIONAIS MÉDICOS-VETERINÁRIOS E ZOOTECNISTAS

Senhores Profissionais,

Diante da pandemia declarada pela OMS para COVID-19, de conhecimento mundial, onde foi recomendado que todos permaneçam em quarentena.

A CER reunida, por videoconferência, na presença dos dois representantes das chapas concorrentes, decidiu, à unanimidade dos votos, cancelar a modalidade de votação presencial, ou seja, não será permitido votar na sede do Conselho, mas, tão somente, através de computadores ou smartphones, no conforto da casa do profissional.

Quanto aos profissionais que tenham se regularizado após a data limite de 04/03/2020, de igual forma, serão incluídos no sistema eletrônico das eleições, oportunizando-se que o voto seja realizado em sua residência.

Assim, todos os profissionais devem votar pela internet, evitando-se, por conseguinte, aglomerações na sede do Regional.

Pede-se aos profissionais que estejam com pendências financeiras, caso queiram exercer seu direito ao voto, para entrar em contato com o setor de cobrança do Regional através do telefone/whatsapp: 84 3221-3290 ou e-mail: cobranca@crmvrn.gov.br e proceder com sua regularização, para que recebam sua senha provisória através de e-mail cadastrado previamente no CRMV-RN.

Por fim, destaca-se que o intuito da CER pelo cancelamento do voto presencial é evitar aglomerações e o contágio pelo COVID-19.

Natal/RN, 19 de março de 2020.

Comissão Eleitoral Regional (CER)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *