CRMV-RN realiza primeira Sessão Plenária Ordinário de 2024

Os diretores e conselheiros do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Rio Grande do Norte realizaram nesta sexta-feira (19) a primeira Sessão Plenária Ordinária de 2024. O encontro aconteceu na sede do Sebrae/RN e contou com a participação de profissionais também em formato híbrido.

Dentro da pauta, os membros discutiram e votaram processos administrativos e éticos em andamento na autarquia, além de aprovarem 58 inscrições de pessoas físicas e jurídicas. Entre os assuntos também foi apresentado e aprovado o Projeto de Fortalecimento e Desenvolvimento Integrado do CRMV-RN e o Termo de Abertura de Projeto (TAP).

Na ocasião, o presidente do CRMV-RN, Nirley Formiga, ressaltou que o número de médicos-veterinários e zootecnistas que solicitam inscrição, seja provisória ou definitiva, é uma crescente. “Isso mostra que os acadêmicos estão se formando e encontrando mercado de trabalho, o que é muito gratificante”, comemorou ele.

Durante a 330ª Plenária, o CRMV-RN ainda homenageou o médico-veterinário Eronides Vieira de Azevedo, com o Certificado de Reconhecimento. A entrega do documento reafirma o papel primordial do profissional na efetividade da saúde única da sociedade e pelos excelentes serviços prestados ao longo da sua atuação.

Na oportunidade, os presentes também receberam com alegria a visita da médica-veterinária Juliana Santos, atuante na cidade de Mossoró.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *