CRMV-RN realiza 328ª Sessão Plenária Ordinária

Os diretores e conselheiros do CRMV-RN realizaram nesta quinta-feira (23) a reunião plenária do mês de novembro de 2023. O encontro aconteceu na sede do Regional, em Natal.

Na ocasião, foram aprovadas inscrições de pessoas físicas e jurídicas e o plenário votou outros processos administrativos em andamento na autarquia. O conselheiro suplente, médico-veterinário Marconde José, em substituição ao conselheiro efetivo, participou pela primeira vez de uma Sessão Plenária.

Durante o encontro, o presidente do Regional, Nirley Formiga, comunicou aos participantes da 328ª Sessão Plenária Ordinária a aprovação das contas referente ao auxílio financeiro do Conselho Federal de Medicina Veterinária para aquisição da sede do CRMV-RN.

Os presentes, na oportunidade, ainda tomaram conhecimento sobre o andamento do projeto de gestão de riscos, apresentado pelo assessor técnico do Conselho, médico-veterinário Andreey Teles, que no momento explicou sobre a importância do tema para a autarquia.