Convênio Salou Beach House

CRMV-RN fecha parceria com Salou Beach House, uma casa em condomínio fechado para locação, localizada na praia paradisíaca de São Miguel do Gostoso.

Em um conceito de casa de charme, a Salou Beach House tem o propósito de encantar, de oportunizar aos seus hóspedes algo que vai além de uma hospedagem confortável e atinge o âmbito de experiências diferenciadas.

Para os inscritos no CRMV-RN será oferecido desconto de 16%, para mínimo 3 (três) diárias de quinta a domingo, frente a tarifa padrão e 20% de desconto para diárias de domingo a quarta. A partir de 5 (cinco) diárias, o desconto será de 30%. *Exceto réveillon e demais feriados. Verificar disponibilidade junto a administração do imóvel.

Importante destacar que para o desconto ser efetuado, o inscrito do CRMV-RN deverá ser hospede durante toda a estadia contratada, além de adquirir um produto da Canis e Felis (entre 30 e 50 reais). A Canis e Felis é uma ONG de São Miguel do Gostoso que trabalha com a castração de animais em situação de rua.

Saiba mais detalhes em: www.crmvrn.gov.br/convenios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *