Diretores e conselheiros do CRMV-RN realizam sessão plenária de maio de 2023

Os diretores e conselheiros do CRMV-RN realizaram, nesta terça-feira (16), Sessão Plenário 322º, de forma presencial e on-line. A reunião aconteceu na sede do Regional, em Natal.

Na ocasião, foram aprovadas 21 inscrições de pessoas físicas e jurídicas e o plenário votou outros processos administrativos em andamento na autarquia.

Durante a plenária, os conselheiros também realizaram eleição de Delegado-Eleito para participar, juntamente com os Delegados-Natos, das eleições do CFMV, que ocorrerão no dia 04 de julho do corrente. Para o cargo, entre os membros do CRMV-RN, foi eleita Dra Valéria Veras.

Os presentes apreciaram ainda justificativas por ausência de voto e qualidade das provas dos profissionais inscritos que não votaram, em nenhuma das modalidades ofertadas, na última eleição do conselho, para o triênio 2023/2026.
As justificativas que não atenderam à Resolução CFMV 948/2010 foram indeferidas. O justificante pode recorrer ao CFMV, no prazo de 30 dias, a contar da notificação da decisão. A multa em caso de não deferimento ou ausência de justificativa, corresponde a 5% do valor da anuidade.

Por fim, o vice-presidente do Regional, Dr. Nirley Formiga, agradeceu pela tarde produtiva com discussões que engrandecem as profissões. “Agradeço sempre o apoio o empenho dos conselheiros e diretores em preparar relatórios bem embasados e apresentar opiniões importantes”, declarou.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *