Presidente do CRMV-RN assina termo de cooperação técnica para instalação da Rede de Fiscalização

Na sede da OAB/RN, membros do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Norte reuniram-se, nessa quinta-feira (04), com mais onze conselhos do Estado para Implantação da Rede de Fiscalização do RN e assinatura do termo de cooperação técnica.

A proposta do encontro é combater o exercício ilegal das profissões, visando garantir a sociedade a oferta de profissionais éticos.

Próxima reunião acontecerá dia 18/05, de forma on-line, para eleição da comissão que representará todos os conselhos participantes da Rede de Fiscalização junto aos órgãos da justiça, como também aos órgãos auxiliares.