CRMV-RN lança programação gratuita de evento em comemoração ao Dia do Zootecnista

Em comemoração ao Dia do Zootecnista, celebrado próximo sábado (13), o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Norte realizará a III Conferência Potiguar de Zootecnia, com programação de palestras voltadas para profissionais e estudantes da área.

O evento acontecerá na Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), na cidade de Mossoró, e na Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ), em Macaíba, nos dias 16 e 18 de maio, respectivamente, apenas em formado presencial.

Com direito a certificado de participação, a conferência contará com uma mesa redonda e uma palestra, realizadas com o mesmo tema em cada cidade, com assuntos relevantes para a Zootecnia.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo site do CRMV-RN: www.crmvrn.gov.br

*Confira a programação completa:*

UFERSA (Mossoró) – 16/05 – auditório da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura

ESCOLA AGRÍCOLA DE JUNDIAÍ (Macaíba) – 18/05 – Auditório da Direção