Diretores e conselheiros do CRMV-RN realizaram, nesta terça-feira (21), a reunião plenária do mês de junho, na sede da autarquia, em Natal. Os membros discutiram e aprovaram relatórios de processos administrativos e homologaram novas inscrições de pessoas físicas e jurídicas. As discussões ocorreram de forma híbrida, com participações presenciais e online.

Os conselheiros também aprovaram a indicação do Médico-Veterinário Dr. José Fernando Gomes de Albuquerque e da Zootecnista Jesane Alves de Lucena para os Prêmios Professor Paulo Dacorso Filho e Professor Octávio Domingues, realizados pelo Conselho Federal de Medicina Veterinária para homenagear profissionais civis que se destacam nas duas profissões..

Ainda na reunião, foi aprovada uma proposta de reajuste salarial para os servidores da autarquia federal.

Durante a tarde, os conselheiros e diretores também receberam visita de representantes da Sociedade de Medicina Veterinária do Rio Grande do Norte.

“Tivemos um dia produtivo, com muitas discussões que engrandecem a Medicina Veterinária e a Zootecnia do Rio Grande do Norte. Agradecemos o empenho dos conselheiros e diretores em preparar relatórios bem embasados e apresentar opiniões importantes, convergindo sempre para a busca do crescimento das profissões”, declarou o presidente Dr. Raimundo Alves Barrêto Júnior.

Diretores e conselheiros realizam reunião plenária de junho no CRMV-RN