Diretores e conselheiros do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Rio Grande do Norte (CRMV-RN) estarão em Caicó na próxima quinta-feira (19) para realização da Reunião Plenária do mês de maio, em formato itinerante. Profissionais da região são convidados a acompanhar o evento.

A plenária itinerante vai acontecer no Sindicato dos Produtores Rurais de Caicó, a partir das 13h30.

Após a reunião, o presidente, os diretores e conselheiros vão participar de um bate-papo com os colegas presentes, trocando informações, tirando dúvidas e debatendo temas relacionados à Medicina Veterinária e à Zootecnia na região, no Rio Grande do Norte e no país.

“Nosso objetivo é aproximar cada vez mais o Conselho dos colegas que estão no interior do estado, para que eles possam saber como funciona o conselho, suas reuniões plenárias, e também tenham acesso às discussões e informações mais recentes, que dizem respeito ao exercício de nossas profissões. Convidamos todos os profissionais da região Seridó a participarem”, disse o presidente do Regional, Dr. Raimundo Alves Barrêto Júnior.

Em março, a plenária itinerante do CRMV-RN ocorreu em Mossoró. Profissionais da região Oeste puderam acompanhar as discussões e votações realizadas durante a plenária e também tiveram um bate-papo com os conselheiros, onde tiraram dúvidas sobre a atuação da autarquia federal.

Plenária itinerante do CRMV-RN chega a Caicó no dia 19 de maio