O CRMV-RN realiza uma cerimônia de entrega de carteiras de identidade profissional a novos colegas no próximo dia 12 de maio, às 18h, em Natal.

Ao todo, 14 novos médicos-veterinários e zootecnistas tiveram a inscrição homologada na autarquia federal e encontram-se aptos a receber o documento.

Durante a solenidade, os novos inscritos serão apresentados à estrutura e à equipe do Regional, vão assistir uma palestra sobre a atuação do conselho profissional e suas atribuições, bem como receber orientações sobre o exercício profissional de forma ética.

A solenidade é prevista em resolução do CFMV e também conta com a leitura do juramento das respectivas profissões.

O CRMV-RN enviará um e-mail com orientações sobre o evento aos novos inscritos.