A fiscalização do CRMV-RN participou nestas terça (12) e quarta-feira (13) de um encontro do Conselho Federal e Regionais de Medicina Veterinária, em Brasília, para alinhar a atuação em todo o país e conhecer o novo Sistema de Fiscalização, apresentado pelo Núcleo de Apoio aos Regionais e pela Comissão de Fiscalização do Federal.

O CRMV-RN foi representado em Brasília pelo fiscal Allan Cruz. Além dele, o fiscal Márcio Medeiros, o chefe do setor, Igor Medeiros, e a gerente do Regional, Thais Plácido, acompanharam, em formato híbrido, a solenidade de lançamento do Sistema de Fiscalização.

Os representantes do Sistema presentes em Brasília também passaram por treinamento e oficinas em grupo, ao longo dos dois dias, para poder transmitir os conhecimentos adquiridos aos colegas nos estados.

Com a nova ferramenta, os fiscais do CRMV-RN vão usar tablets e registrar todo o processo de fiscalização de forma digital. Os autos de infração, termos de constatação e termos de fiscalização emitidos poderão ser acompanhados em tempo real pelo setor administrativo da Fiscalização.

“Essa nova ferramenta vem para otimizar a fiscalização e melhorar a qualidade dos documentos emitidos pelos fiscais. Parabenizo o NAR e o Grupo de Trabalho do CFMV por este produto entregue”, declarou Igor Medeiros.

Fiscalização do CRMV-RN participa de encontro nacional sobre nova ferramenta de tecnologia