O presidente do CRMV-RN, Dr. Raimundo Alves Barrêto Júnior, participou de uma reunião com o secretário adjunto de gestão da Secretaria Estadual de Saúde do Rio Grande do Norte, Elan Miranda, nesta sexta-feira (8).

O diretor da autarquia foi acompanhado no encontro por dois colegas médicos-veterinários que atuam na rede pública estadual, Dr. Carlos Augusto Dantas Filho e Dr. Paulo Ferreira.

A reunião teve objetivo de discutir uma distorção salarial da categoria em relação a outros profissionais de Saúde da rede estadual.

O presidente reforçou que, embora as discussões relativas a questões salariais sejam ligadas aos sindicatos, o Conselho atuou no apoio político aos colegas.

“Tivemos uma boa recepção do secretário adjunto de saúde para tratar dessa pauta de interesse dos médicos-veterinários que estão ligados à saúde do estado, falando sobre a importância desses médicos-veterinários para o sistema de Saúde e do tema relativo à questão salarial que envolve esses colegas”, afirmou.

Na reunião, o secretário adjunto de gestão se mostrou sensível ao pleito e os presentes acreditam em um desfecho favorável.

Presidente do CRMV-RN participa de reunião com Secretaria Estadual de Saúde