O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Rio Grande do Norte (CRMV-RN) recebeu visitas de estudantes do curso de Medicina Veterinária da Uninassau em Natal, na quinta-feira (10).

Os alunos, que estão no início da graduação, conheceram a estrutura e a equipe do Regional e puderam assistir a uma palestra oferecida pela assessora técnica da autarquia, Dra Indyanara Altoé.

Ao todo, cerca de 70 pessoas visitaram a sede do Regional, divididas em grupos. Segundo o professor Dr. Khaled Salim Dantas Aby Faraj, os estudantes estão iniciando a graduação e são alunos da disciplina de Deontologia, Ética e Legislação.

O professor e os alunos agradeceram a receptividade do Regional.

“Dentro da disciplina, a gente aborda as questões da própria legislação, da Lei 5.517, além de nossa ética, nossa conduta enquanto médico-veterinário. E nada melhor do que conhecer a nossa casa, que é o Conselho Regional de Medicina Veterinária”, disse o professor.

CRMV-RN recebe visita de estudantes de Medicina Veterinária