Os assessores da área de comunicação do CRMV-RN participaram do IV Encontro dos Comunicadores do Sistema CFMV/CRMVs, que ocorreu da quarta-feira (17) até está sexta-feira (19) em Salvador.

Ao longo dos três dias, os profissionais trabalharam uma minuta de Política de Comunicação do Sistema CFMV/CRMVs, que deverá ser concluída e apresentada em breve.

“Trabalhamos vários temas buscando criar uma linguagem única que, ao mesmo tempo, valorize as regionalidades. Também foram discutidas demandas e desafios a serem vencidos conjuntamente”, afirmou o jornalista e assessor de comunicação do Regional, Igor Jácome.

O designer do CRMV-RN, Mateus Silva, ressaltou a importância do trabalho conjunto entre os profissionais de cada estado.

“Este encontro é muito importante para que o sistema comece a desenvolver uma linguagem única e que os regionais possam colaborar entre si”, disse.

O presidente do CRMV-RN, Dr. Raimundo Alves Barrêto, ressaltou a importância do investimento na capacitação dos assessores.

“É o corpo de servidores quem faz o Conselho se movimentar, por isso a importância de estarem capacitados e integrados”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *