O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Norte lamenta profundamente o falecimento do Médico-Veterinário Paulo Cisneiros Reis, de 74 anos nesta quarta-feira (17).

Profissional aposentado que atuou por vários anos no hospital veterinário e em outros setores da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA), Dr. Paulo era uma pessoa querida pelo colegas e centenas de alunos que passaram pela instituição.

Também contribuiu para o desenvolvimento da Medicina Veterinária e da Zootecnia do Rio Grande do Norte como conselheiro efetivo do CRMV-RN em gestões entre 1996 e 2002.

Neste momento de dor e saudade, o Regional se solidariza com os familiares, colegas e amigos do Dr. Paulo e deseja que Deus conforte o coração de todos.