O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Norte (CRMV-RN) realizou uma solenidade de entrega de carteiras profissionais a 14 novos inscritos na autarquia, na última quinta-feira (5).

O evento ocorreu em formato híbrido, com participantes presentes na sede do Regional e outros em formato online. Ao todo, são 13 novos médicos-veterinários e uma nova zootecnista.

Na ocasião, os profissionais receberam orientações e assistiram uma palestra do vice-presidente do CRMV, Dr. Nirley Formiga, que falou sobre as atribuições do Conselho, bem como os deveres dos profissionais.

Os participantes também assistiram a um vídeo institucional do Regional, fizeram o juramento profissional e se apresentaram uns aos outros, falando sobre a formação, áreas de interesse e tirando dúvidas sobre o trabalho da autarquia.

“O conselho está à disposição de todos os profissionais e é importante que todos conheçam o que é feito aqui, se possível, até passem algumas horas aqui vendo o trabalho que é realizado. E não fiquem com dúvidas. Se tiverem qualquer questionamento, estamos à disposição. O Regional é a casa de vocês”, afirmou Dr. Nirley aos novos colegas.