O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Norte (CRMV-RN) definiu novas datas para realização do Curso de Responsabilidade Técnica em Indústrias de Leite e Derivados em Natal e Caicó, nos meses de agosto e setembro.

Em reunião realizada nesta semana, a comissão organizadora definiu que o evento será realizado nos dias 14 e 15 de agosto, em Caicó, no Seridó potiguar. Já nos dias 18 e 19 de setembro será a vez dos profissionais que atuam em Natal e região terem acesso à formação.

O curso ocorrerá em formato híbrido, com participação de profissionais de forma presencial e à distância. As inscrições ainda serão abertas no site do CRMV-RN e divulgadas no portal e nas redes sociais do Regional até o final de julho.

A formação foi anunciada inicialmente em fevereiro de 2021 e seria realizada em março, porém o Regional decidiu adiar o curso presencial por causa da situação da pandemia da Covid-19, naquele momento.

Além da Responsabilidade Técnica na área de laticínios e queijeiras, por exemplo, o Regional realizou um curso na área de Pescados e Carcinicultura, em formato online, e também prepara cursos na área de Abatedouros, Eventos e Esportes com animais, entre outros temas.

Essas atividades visam melhorar cada vez mais a qualificação dos inscritos no Regional para que possam assumir postos de trabalho na responsabilidade técnica de estabelecimentos e eventos do estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *