A equipe de fiscalização do CRMV-RN participou de um treinamento realizado pelo CFMV, no último dia 16 de abril. Além do reforço de comportamentos e atitudes que devem ser adotadas pelos fiscais, o evento em formato virtual contou com troca de experiência entre conselhos, com apresentações de exemplos que podem ser aplicados nacionalmente.

“Algumas dúvidas puderam ser esclarecidas. Acredito que o treinamento foi bastante valioso. Da minha parte, espero que isso seja cada vez mais frequente, porque, além de correções de rumo, também traz melhorias, coisas que podemos aprimorar”, afirmou o fiscal do Regional, Alan Cruz.

Além dele, participaram do treinamento pelo Regional: a gerente do CRMV, Thais Plácido, a assessora técnica, Dra. Indyanara Altoé, e o assessor administrativo, Igor Medeiros.

Nos últimos dois anos, a fiscalização do CRMV-RN alcançou recordes históricos e em 2020, realizou mais de 2 mil fiscalizações nos 167 municípios potiguares.

“Momentos como esse são importantes para alinharmos a fiscalização de todos os regionais ao ponto de agirmos efetivamente como um Sistema em favor da Medicina Veterinária e da Zootecnia”, ressaltou Thais Plácido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *