Diretores e conselheiros do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Norte (CRMV-RN) realizaram na tarde desta terça-feira (23) a reunião plenária do mês de março. Em razão das medidas de prevenção à Covid-19, o encontro aconteceu de forma virtual.

Na ocasião, além do julgamento dos processos administrativos, os conselheiros deliberaram sobre sugestões de nomes para a Comenda Muniz de Aragão, do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV), que premia profissionais com importantes serviços prestados à Medicina Veterinária Militar.

Os conselheiros também foram apresentados ao Relatório de Gestão do CRMV-RN em 2020, que será publicado no site do Regional e analisado pelo Tribunal de Contas da União.

“Por mais que seja um trabalho que cabe à diretoria, considero que seja importante apresentarmos a todos os conselheiros como forma de transparência das ações”, afirmou o presidente do Regional, Dr. Raimundo Alves Barrêto Júnior.

No fim da reunião, o presidente ainda parabenizou diretores, conselheiros e servidores pelo trabalho realizado na relatoria dos processos e na condução de cada área do Regional.