Diante da atual situação da pandemia da Covid-19 no Rio Grande do Norte, da alta ocupação de leitos críticos e dos novos decretos das autoridades estaduais e municipais com medidas que visam prevenir o contágio pelo novo coronavírus, o CRMV-RN comunica que suspendeu a realização do curso presencial de Responsabilidade Técnico-Sanitária em Queijeiras marcado para o próximo dia 5 de março em Natal.

Ainda não há nova data para a realização do curso, no entanto o Regional permanece atento à situação e também vai estudar a possibilidade de realizar o evento em formato remoto, pela internet. Qualquer decisão sobre o assunto será comunicada por meio do site e perfis oficiais da autarquia.

Já por causa da pandemia, o curso seria realizado com número reduzido – com apenas 20 participantes – e seguindo as normas sanitárias vigentes. Ainda assim, visando preservar os profissionais, inclusive aqueles que teriam que se deslocar do interior para a capital, o CRMV-RN, decidiu pela suspensão momentânea da atividade.

Como órgão fiscalizador de profissão da área da Saúde, este Regional ainda reforça a orientação aos profissionais e empresas para que mantenham os cuidados como uso de máscara, distanciamento e higienização constante das mãos e dos ambientes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *