O ex-presidente e ex-tesoureiro do CRMV-RN, Dr. Wirton Peixoto Costa, foi homenageado pelos diretores, conselheiros e funcionários do Regional pela sua atuação na gestão autarquia entre os anos de 2017 e 2020. O médico-veterinário recebeu uma placa em reconhecimento e agradecimento ao trabalho.

“A gestão do Dr. Wirton foi um divisor de águas para o CRMV-RN e todos os profissionais do estado reconhecem isso. A nossa gestão tem tudo para continuar um bom trabalho, porque atualmente contamos com uma nova sede, uma equipe treinada e comprometida – uma estrutura que não tinha antes”, afirmou o presidente do Regional, Dr. Raimundo Alves Barrêto Júnior.

Emocionado, o ex-presidente, que atualmente é conselheiro suplente do CFMV, afirmou que a principal coisa que carrega consigo são as amizades com os colegas e funcionários.

“Agradeço pelo empenho de todos, especialmente os funcionários que são quem carrega o conselho nas costas, quem conhece o dia-a-dia. Dá uma saudade grande. Estou pronto para fazer essa gestão ainda maior. Competência, essa gestão, Dr. Barreto, Dr. Nirley, tem até mais do que a anterior. No que precisar, podem contar comigo”, disse.

Dr. Wirton continua atuando no CRMV-RN como presidente da Comissão de Responsabilidade Técnica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *