O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Norte (CRMV-RN) realiza na próxima quarta-feira (12), a partir das 19h, a quarta solenidade virtual de entrega de carteiras em 2020. O evento será o primeiro dirigido pela nova gestão do Regional. 

Na cerimônia, 16 novos profissionais inscritos assistirão palestra e receberão instruções sobre ética profissional e funções do Sistema CFMV/CRMVs. As carteiras poderão ser retiradas em Natal, na sede do CRMV-RN, em horário agendado previamente, e em Mossoró, em data a ser comunicada.

Os novos profissionais inscritos foram informados da solenidade por e-mail e whatsapp e receberam o link para a plataforma digital do Google Meet, onde a solenidade irá acontecer. Não é necessária inscrição prévia. 

A solenidade de entrega de carteiras de identidade profissional para médicos-veterinários e zootecnistas foi instituída pela Resolução CFMV 926/2009. O texto define que a entrega da Cédula de Identidade Profissional da primeira inscrição deve ser precedida de orientações sobre a ética profissional e sobre a estrutura e função do Sistema CFMV/CRMVs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *