Nova gestão do CRMV-RN realiza sua primeira reunião plenária
Em sua primeira reunião plenária, realizada de maneira virtual por causa da pandemia do novo coronavírus, a nova gestão do CRMV-RN votou processos e analisou uma extensa pauta relacionada às atividades da Medicina Veterinária e da Zootecnia no estado.
Além de processos administrativos de inscrição de pessoas físicas, os diretores e conselheiros que participaram da 288ª Plenária Ordinária do Regional realizaram a eleição da Comissão de Tomada de Contas, discutiram uma reformulação orçamentária e criação de processos disciplinares, além de indicações de profissionais a prêmios nacionais promovido pelo Conselho Federal de Medicina Veterinária.
Por fim, o plenário discutiu propostas de minutas de resoluções e manuais do CFMV e, seguindo pedido do Federal, deliberou a respeito da proposta de reajuste das anuidades em 2021.
“Nossa proposta, acatada pelo plenário, é de que não haja reajuste, especialmente pelo momento de pandemia pelo qual estamos passando, que afetou a economia e os profissionais”, disse o presidente do Regional, Dr. Raimundo Barrêto.