Profissionais de saúde têm desconto no valor do combustível em rede de postos

Benefício é oferecido por meio de campanha da Rede Ipiranga

Está disponível aos profissionais de saúde acesso um desconto sobre o abastecimento de combustíveis, oferecido pela Rede Ipiranga. Por meio da campanha “Heróis Abastecidos”, os profissionais poderão obter 10% de abatimento sobre o valor.

Trata-se de uma iniciativa da empresa para contribuir com os profissionais neste período de enfrentamento ao novo Coronavírus, que provoca a Covid-19.

Inicialmente, a empresa solicitava os dados dos profissionais aos Regionais. Entretanto, o fornecimento das informações não é possível, uma vez que a Resolução CFMV nº 667/00 não permite aos conselhos regionais a abertura de dados dos colegas.

Agora, a Rede Ipiranga encontrou uma possibilidade para os inscritos se cadastrarem, com criação de um novo acesso no site. Para se cadastrar na campanha basta entrar no site https://heroisabastecidos.ipiranga/ e preencher o formulário. Depois, é só baixar o aplicativo Abastece Aí e utilizar o desconto quando quiser.

Confira o passo a passo de como se cadastrar:

1. O membro deverá preencher todos os dados para obter o registro de herói em seu cadastro.

2. Após completar essa parte o mesmo deve acessar o site do Km de Vantagens: https://www.kmdevantagens.com.br/wps/portal/Applications/MarketPlace/

Na área superior à direita ao lado da opção cadastre-se para finalizar o seu cadastro.

3. O profissional realizará o seu login com o seu CPF e uma senha de 6 números que não pode ter vinculo com o CPF do membro e não poderá haver números repetidos, somente acima de 2 dígitos, e não poderá ser números em sequência e muito menos ter vínculo com a data de nascimento do mesmo e por fim não esquecer de realizar a validação informando que você não é um robô.

4. Após isso no lugar da aba entrar aparecerá um boneco com o nome do membro e sua quantidade de km e ao lado uma pequena seta da cor laranja direcionada para baixo. O profissional deverá clicar nessa seta e ela apresentara um menu de opções cujo o mesmo irá selecionar o meu cadastro.

5. O profissional deverá preencher os campos nome, sobrenome, data de nascimento, sexo, posto favorito, e-mail e número de celular com o DDD.

6. Após o preenchimento, o profissional deverá confirmar a leitura e aceitar os termos do programa e digitar e confirmar sua senha de acesso. Após isso o mesmo deverá finalizar o cadastro básico e continuar preenchendo os dados adicionais.

One thought on “Profissionais de saúde têm desconto no valor do combustível em rede de postos