Em
nova portaria, o CRMV-RN prorrogou até 30 de abril a suspensão dos
prazos de processos éticos e administrativos do Regional, em virtude das
medidas de isolamento por causa da pandemia do novo coronavírus –
causador da Covid-19. Porém, profissionais que precisarem receber ou
entregar documentações à autarquia poderão agendar atendimento por
telefone ou e-mail.

Conforme a Portaria 008/2020, assinada pelo
presidente da autarquia, Wirton Peixoto Costa, o atendimento presencial
será permitido para assuntos que não possam ser resolvidos pelos meios
de teleatendimento. Serão alocados dois servidores por dia, em rodízio
semanal, para ficar de plantão na sede do Regional, no horário normal de
funcionamento, das 8h às 17h.

Para agendar o atendimento, o usuário
deverá entrar em contato através do e-mail crmvrn@crmvrn.gov.br ou
telefone/whatsapp: (84) 3221-3290. O setor de atendimento julgará se o
atendimento presencial é necessário, caso a caso.

“Durante o atendimento
presencial, o CRMVRN ofertará ao usuário e servidor os equipamentos de
proteção individual e álcool em gel, mantendo-se o distanciamento mínimo
de 2 metros entre os indivíduos, conforme orientado pelas autoridades
sanitárias”, aponta o documento.

A realização de reuniões na sede do
Conselho Regional, continua suspensa. Porém, as reuniões plenárias, de
diretoria e solenidades poderão ser realizadas de forma remota, por meio
de ambiente virtual, conforme dispõe a Resolução CFMV nº 1319/2020.

As
medidas foram comunicadas na última reunião plenária do Regional,
realizada na semana passada através de plataformas digitais.



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