O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Rio Grande do Norte (CRMV-RN) realiza na próxima segunda-feira (9) a solenidade de entrega de 63 carteiras de identidade profissional a novos médicos-veterinários e zootecnistas inscritos na autarquia federal. Na ocasião, também haverá curso de Responsabilidade Técnica e uma palestra sobre alta performance no ramo veterinário. 

O evento tem entrada gratuita e vai acontecer no auditório da Universidade Potiguar (UNP) da Avenida Salgado Filho, em Natal, a partir das 17h30. As inscrições já estão abertas pelo site do CRMV-RN, na aba “Eventos” (VEJA AQUI).

Do total de 63 novos profissionais, 59 são médicos-veterinários e quatro zootecnistas que tiveram suas inscrições homologadas nas sessões plenárias do CRMV-RN. Durante a solenidade, que é uma norma estipulada em Resolução pelo Conselho Federal de Medicina Veterinária, os novos profissionais são orientados quanto aos direitos e deveres de quem porta o documento. 

O curso básico de Responsabilidade Técnica – que é aberto a todo profissional Médico Veterinário e Zootecnista que deseja atuar na área – começará às 17h30. Às 19h, será realizada a palestra de alta performance profissional no ramo veterinário, com o coach Ramon Enoc, oferecida em parceria com o Atitude Cursos e Eventos. O evento era previsto inicialmente para a sede do Regional, mas foi remanejado. 

Por fim, a solenidade de entrega das carteiras ocorrerá às 20h. Para participar das atividades, é preciso fazer a inscrição no site do CRMV. Esta é a segunda entrega de carteiras realizada pelo Regional potiguar em 2020. A primeira ocorreu em janeiro, na sede da autarquia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *