O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Rio Grande do Norte (CRMV-RN) realizou a sua reunião plenária de fevereiro nesta quinta-feira (20) em Natal. Na ocasião, diretores e conselheiros aprovaram a inscrição de 64 novos profissionais médicos-veterinários e zootecnistas na autarquia.

Durante o encontro, também houve deliberação sobre os processos administrativos que estão em andamento no Regional. A plenária também definiu apoio a uma palestra gratuita que será oferecida aos profissionais veterinários no mês de março, na sede do Conselho.

Também ficou definido que a autarquia terá recesso de Carnaval do próximo sábado (22) à quarta-feira (26), retomando o atendimento ao público na quinta-feira (27).

Esta foi a segunda reunião plenária do CRMV-RN em 2020. Normalmente, elas ocorrem uma vez por mês, porém também pode haver agendamento de reuniões extraordinárias por parte do colegiado.