O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Rio Grande do Norte realiza dois cursos ao longo desta semana no estado. O primeiro é o curso básico de Responsabilidade Técnica que acontece na próxima quinta-feira (30). Já na sexta (31) e no sábado, 1º de fevereiro, o município de Lajes recebe o curso técnico de beneficiamento de produtos lácteos artesanais. Ambos os eventos são gratuitos e estão com inscrições abertas no site do Regional. 

Ambas as páginas de inscrição estão disponíveis na aba “Eventos” do site do CRMV-RN.

O curso básico de Responsabilidade Técnica vai acontecer na sede do CRMV-RN, na noite de quinta (30), em Natal. O evento é aberto a profissionais médicos-veterinários e zootecnistas e já está com inscrições abertas no nosso site. Na ocasião, também haverá entrega de carteiras de identidade profissional aos novos inscritos na autarquia – aqueles que deram entrada no processo até dezembro de 2019. O evento começa às 18h e tem vagas limitadas. Faça sua inscrição aqui. 

Já o curso técnico em beneficiamento de produtos lácteos artesanais acontece na sexta (31) e no sábado (1º) na Associação dos Criadores de Ovinos e Caprinos do Sertão Cabugi (Acosc). O evento é voltado para profissionais inscritos no Regional, mas também para produtores da região. As inscrições também são gratuitas e já podem ser feitas através do site da autarquia. 

Além de palestra sobre a influência da qualidade do leite na produção dos seus derivados, o evento vai contar com atividades práticas e degustação de produtos de origem animal. Na oportunidade, o CRMV-RN também vai entregar carteiras de identidade profissional a novos inscritos na autarquia. Faça sua inscrição aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *