O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Rio Grande do Norte (CRMV-RN) recebeu, nesta quarta-feira (8), dois novos veículos, em mais uma etapa do projeto de renovação da frota da autarquia federal.

Os carros modelo Volkswagen Fox 1.6 completos foram adquiridos através de licitação pública, aberta ainda em 2019, e serão usados pela Fiscalização do Regional. Ao longo do ano passado, a equipe percorreu os 167 municípios potiguares, realizando quase 1.600 fiscalizações e gerando 984 contratações de profissionais como Responsáveis Técnicos.

A licitação do CRMV-RN ocorreu no formato de pregão eletrônico, do tipo menor preço e a empresa ganhadora foi a Volkswagen do Brasil. Os novos carros vão substituir a frota antiga, que já tinha mais de 10 anos de uso.