A Comissão de Eventos e Comunicação do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Norte (CRMV-RN) se reuniu  na sede da autarquia para elaborar o planejamento para o ano de 2020. O grupo é presidido pela zootecnista Paula Escócia.

“Nós definimos que vamos interiorizar mais os cursos de RT e palestras, fazendo eventos voltados para médicos-veterinários e zootecnistas. Já pensamos em alguns temas e também vamos pedir sugestões aos colegas sobre assuntos que interessam a eles e sejam relevantes para as profissões”, afirmou. 

De acordo com ela, a ideia é que em pelo menos uma semana por mês o Regional ofereça cursos em várias cidades-polo do estado, como Pau dos Ferros, Caicó, Mossoró, Natal, entre outras. A comissão também definiu que vai se reunir a cada bimestre para deliberar sobre os eventos. 

Alguns temas já propostos são: eventos agropecuários, saúde pública, zoonoses, tecnologia e beneficiamento em queijeiras artesanais, empreendedorismo, entre outros. 

A comissão é formada por quatro profissionais médicos-veterinários e zootecnistas, mas o número de profissionais envolvidos deverá aumentar nos próximos dias.   

Na foto, a zootecnista Paula Escócia (camisa listrada), acompanhada da médica-veterinária e assessora técnica do CRMV-RN, Indyanara Altoé (camisa preta).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *