Acontece na próxima sexta-feira (9), em Natal, curso para habilitação de médicos veterinários com foco na coleta e envio de materiais de equídeos para diagnóstico de Anemia Infecciosa Equina (AIE) e Mormo.

A formação é realizada pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) com apoio do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Norte (CRMV-RN) e do Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária do RN (Idiarn)

Com inscrições abertas uma hora antes, no local, o evento acontece a partir das 8h no auditório da Superintendência do MAPA em Natal, com previsão de que dure os turnos da manhã e da tarde. 

O auditório fica localizado no terceiro andar do edifício número 150 da Avenida Hildebrando de Góis, bairro da Ribeira, na Zona Leste da cidade. O prédio fica ao lado da agência dos Correios. 

Após a definição no calendário, ainda em julho, o presidente do CRMV-RN, dr. Wirton Peixoto Costa, agradeceu a parceria dos órgãos públicos, ressaltando que o curso atende a uma demanda antiga dos profissionais médicos-veterinários do estado.  

Serviço

O quê: Curso de AIE e Mormo
Quando: Sexta-feira 09/08, a partir das 8h
Onde: Auditório da Superintendência MAPA 3° Andar– Av. Engenheiro Hildebrando de Gois, 150- Ribeira, ao lado dos Correios.
Inscrições: No dia, abrindo uma hora antes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *