O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Norte (CRMV-RN) participou nesta segunda-feira (05), de reunião na Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN) com representantes de vários conselhos de classe do estado.

As entidades debateram sobre questões de interesse comum a todas. Entre elas, a Proposta de Emenda à Constituição 108/2019, apresentada pelo governo federal e que dispõe sobre a natureza jurídica dos conselhos profissionais.

Vice-presidente do CRMV-RN, o dr. José Arimateia participou do debate com o presidente da OAB, Aldo Medeiros.

Também participaram do encontro representantes do Conselho Regional da Caixa Assistencial Universitária do Rio Grande do Norte – CAU/RN; Conselho Regional de Contabilidade do RN – CRC-RN; Conselho Regional de Biblioteconomia 15ª Região – CRB/PB; Conselho Regional de Psicologia da 17ª Região – CRP/RN; Conselho Regional de Administração – CRA/RN;  Conselho Regional de Farmácia – CRF/RN; Conselho Regional de Medicina do RN – CREMERN; Conselho Regional de Fonoaudiologia 8ª Regiãoo – CRFa; Conselho dos Representantes Comerciais no Estado do Rio Grande do Norte – CORE/RN; conselho Regional de Educação Física -CREF.

Também participaram os Conselho Regional de Corretores de Imóveis – CRECI-RN;  Conselho Regional de Química RN; Enfermagem-COREN/RN, do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Norte-CREA/RN; do Conselho Regional de Odontologia-CRO/RN, J; do Conselho Regional de Serviço Social – CRESS/RN; do Conselho Regional de Contabilidade-CRC; do Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado Rio Grande Norte e do Conselho Regional de Contabilidade – CORECON/RN.

Crédito: OAB/RN